Sempre teve o sonho de ter uma piscina em casa, mas acha que não tem o espaço ou o orçamento necessário? Então é porque ainda não conhece as piscinas elevadas com deck de madeira, uma opção mais rápida e económica do que a construção de piscinas tradicionais. Não perca mais tempo e descubra porque é que esta é opção ideal para a sua casa!

Porque escolher este tipo de piscina?

Uma piscina elevada é a opção ideal para quem gostava de ter uma piscina em casa, mas de uma forma mais rápida do que o modelo convencional, sem necessitar de grandes obras. Além disso, como não é preciso fazer uma fundação para a instalação da piscina, é também um processo mais limpo e barato.

Enjoyportugal_Piscina_01

Estrutura versátil

Este tipo de piscina elevada pode ter diversos tipos de estrutura. Pode ter uma base em alvenaria, ser coberta com vinil ou ladrilhos, e até mesmo ser constituída por um tipo de piscina já pronta (seja em fibra, lona estruturada em PVC ou poliéster). Depois a estética varia consoante os acabamentos e revestimentos que escolher para esconder a estrutura. O deck é uma opção bonita, duradoura, permeável e acolhedora.

Enjoyportugal_Piscina_02

Ideal para jardins pequenos

Acha que o seu jardim é demasiado pequeno para uma piscina? Está enganado(a)! Este tipo de estrutura elevada é adaptável a qualquer espaço ou formato. E que tal aproveitar o canto do seu jardim? Vai rentabilizar o espaço ao máximo e poder refrescar-se ainda este verão!

Enjoyportugal_Piscina_04

Pode criar vários ambientes

Uma piscina elevada com estrutura em deck é ótima para ajudar a criar vários ambientes num mesmo espaço. Por exemplo, junto à piscina pode ter diversas espreguiçadeiras e uma mesa de apoio para colocar algumas bebidas. Já no piso de baixo, acessível através das escadas em deck, pode ter uma zona de refeição, uma área de sombra com uma cobertura ou um chapéu.

Enjoyportugal_Piscina_04

Também é possível num apartamento

Se mora num apartamento e tem uma varanda ampla, porque não apostar numa piscina elevada? Vai poder refrescar-se ao mesmo tempo que aproveita a vista do seu edifício. Só não se esqueça de verificar se a estrutura do prédio aguenta a carga da piscina.

Enjoyportugal_Piscina_05

Um espaço para poder relaxar

Uma piscina elevada com deck de madeira é a solução perfeita para conseguir criar um espaço zen, onde pode relaxar ou até mesmo divertir-se num jantar com amigos. Para ajudar a criar este ambiente coloque algumas plantas, sofás, espreguiçadeiras confortáveis, almofadas e lanternas.

Enjoyportugal_Piscina_06

Uma churrasqueira mais atrativa

Torne a sua área de churrasqueira ainda mais atrativa e instale uma piscina elevada. Desfrute ainda mais dos seus dias de descanso, seja em família ou com amigos. Não se preocupe com a dimensão, pois o que importa é que tenha um espaço onde se possa refrescar nos dias de calor e ainda este verão!

Enjoyportugal_Piscina_07

Fonte: www.habitissimo.pt

Privacy Preference Center

Analíticos

Utilizamos estes cookies para recolher dados estatísticos.

__utma,__utmb,__utmc,__utmt_t2,__utmz

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?